Ivy e Daniel são os novos Anjos do BBB20

Daniel e Ivy são os novos Anjos do Big Brother Brasil 20. A dupla venceu uma prova disputada na tarde deste sábado e conseguiu o posto. Na escolha do Monstro, um castigo imposto pelo Anjo, no entanto, os brothers não escolheram nem Babu e nem Prior.

 

 

Diante do que se viu até agora no jogo, era mais claro que Ivy e Daniel escolhessem a dupla pela questão da discordância em atitudes e do afastamento quanto à afinidade. Mas não foi bem assim. As escolhidas foram Flayslane e Thelma. E Ivy explicou o motivo.

 

“Não vou, os meninos acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram”, disse a sister.

 

Prior e Babu contestaram a posição de Ivy e Daniel e a fala da colega de confinamento. “Se você acha ridículo, guarda para você ou fala para a câmera”, rebateu Prior. “O que eu fiz, Ivy?”, perguntou Babu.

 

A sister então respondeu aos questionamentos. “Não vou tirar [do VIP] porque eu não quero. Queria que vocês tivessem tido essa consideração comigo”. Mas Babu não se conteve: “Por que você sempre me inclui nas paradas?”. O clima tenso deve ser mostrado na edição de hoje do reality.

Fechar X
Sem mais artigos