(Foto: reprodução/ vídeo)

O maior herói de todos morreu nesta segunda-feira, 12. Aos 95 anos, Stan Lee, o criador dos mais populares super-heróis do universo Marvel passou mal em sua casa em Los Angeles, nos EUA, e foi levado ao hospital, onde acabou falecendo.

O legado de Stan Lee não é só marcante nas HQs, mas também nos cinemas. Nas duas últimas décadas, adaptações cinematográficas de Homem-Aranha, Homem de Ferro, X-Men, Thor, Hulk, Deadpool, Os Vingadores e vários outros heróis se tornaram o gênero mais rentável de Hollywood.

Quem é ligado nesses filmes sabe que o desenhista e roteirista acompanha de perto cada produção e participa atuando em todas elas. Não como personagem principal ou mesmo secundário, mas fazendo aparições rápidas que geralmente geram risos nos telespectadores. Aliás, o ‘momento Stan Lee’ se tornou uma marca dos longas da Marvel.

Para relembrar esse grande mestre, listamos todas as vezes em que Stan Lee deu às caras nos filmes de suas criações e também em outras séries que o homenagearam. Confira:

Fechar X
Fechar X