Uma reunião do núcleo central de De Volta para o Futuro aconteceu em Londres na sexta-feira (17/07). Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson compareceram na London Film & Comic Con e, claro, posaram para fotos.

A reunião foi parte das comemorações de 30 anos do filme, que estreou nos EUA em 1985 e inaugurou a trilogia que teria filmes em 1989 e 1990. Michael (Marty McFly), Lloyd (Doc Brown) e Lea (Lorraine) foram devidamente badalados pelos fãs da saga.

CKJGmMLUEAAXU9cReprodução / Twitter Michael J. Fox

O trio de atores participou de um debate com centenas de fãs da trilogia. Michael J. Fox declarou que seu personagem, Marty McFly, “é culpa de Robert Zemeckis e Bob Gale” (roteiristas do filme).

“Eles criaram um personagem realmente interessante”, continuou. “Ele é um veículo para o público, que vê o que acontece e seus sentimentos são refletidos. Marty é todo mundo. Marty é todos os jovens. Ele apenas representa a reação de todos ao que acontece”.

CKJDD93XAAAhhHwReprodução / Twitter Michael J. Fox

Michael J. Fox participou ainda de outro debate, onde disse que sente orgulho de ter tocado guitarra de verdade na cena do filme em que Marty interpreta Johnny B. Good, clássico do rock de Chuck Berry. “Me orgulho desta cena mais do que qualquer coisa que eu tenha feito”, afirmou.

A London Film & Comic Con segue em Londres com mais De Volta para o Futuro. Ao longo do fim de semana, o elenco do filme continua na cidade, e deve participar de outros eventos batizados de Return to the Future.

Um fã caracterizado como George McFly é clicado na London Comic Con

Reprodução / Twitter Michael J. Fox Um fã caracterizado como George McFly é clicado na London Comic Con

Fechar X
Sem mais artigos