Mara Maravilha está precisando lidar com haters no SBT

Mara Maravilha está precisando lidar com os haters de plantão desde a última terça-feira. Isso porque a apresentadora do Fofocalizando, programa vespertino do SBT, leu uma notícia falsa durante a edição de ontem da atração.

O assunto da fake news esteve ligado mais uma vez à pandemia do novo coronavírus. Mara recbeu no Whatsapp uma notícia informando que o Brasil tinha recebido uma carga de máscaras infectadas da China.

A direção do programa recebeu uma enxurrada de mensagens pedindo o afastamento de Mara, assim como aconteceu no último mês com a apresentadora Lívia Andrade, que comandava o Fofocalizando.

Lívia foi colocada na geladeira por Silvio Santos ao criticar igrejas evangélicas que estariam usando álcool em gel ungido vendido a preços astronômicos. O pedido de afastamento teria vindo da cúpula das igrejas e foi atendido pelo dono do SBT, muito amigo, por exemplo, de Edir Macedo.

Fontes ligadas à direção do programa deixaram claro ao site Notícias da TV que a cúpula da atração não cogitou e nem cogita afastar Mara Maravilha por acreditar que ela não cometeu um erro tão grave quanto Lívia Andrade.

Fechar X
Sem mais artigos