Domingos Montagner morreu aos 54 anos

TV Globo/Reprodução Domingos Montagner morreu aos 54 anos

Domingos Montagner, 54, ator e protagonista da novela Velho Chico, da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15) após se afogar em um trecho do rio São Francisco no município de Canindé, Sergipe. O ator estava acompanhado de Camila Pitanga quando mergulhou e não voltou mais, sendo levado pela correnteza.

A partir daí, a atriz gritou por socorro e, pouco depois, as forças de segurança e resgate começaram uma busca que durou cerca de quatro horas, até o corpo de Domingos ser encontrado a cerca 18 metros de profundidade preso às pedras e próximo à Usina Hidrelétrica de Xingó.

Casado e pai de três filhos, Montagner estava na região para gravar as cenas da reta final da trama das 21h, que tem apenas mais duas semanas de exibição. Não se sabe, porém, qual será o destino de Santo, seu personagem, ou da novela em si.

Na web, o choque e tristeza pela morte de Domingos ficou ainda mais evidente. Milhares de pessoas encheram as redes sociais com homenagens e lamentações. Veja alguns comentários abaixo.

chico 1 chico 2 chico 3 chico 4 chico 5 chico 6 chico 7 chico 8 chico 9 chico 10 chico 11 chico 12 chico 13

 

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos