Phillip Noyce, diretor de Salt e O Colecionador de Ossos, quer gravar um filme sobre a história de Edward Snowden, analista de sistemas que revelou material sigiloso sobre programas de vigilância secretos dos Estados Unidos e do Reino Unido. Em entrevista ao NBC News, ele disse ainda que gostaria de ter Liam Hemsworth (Os Mercenários 2 e Jogos Vorazes) no papel do protagonista.

“É um filme que acontece bem na frente dos nossos olhos, apesar de a gente não poder ver nada. Não podemos ver os heróis ou vilões, o personagem central. Como meu último grande filme, Salt, é uma história em que você não sabe se está lidando com o herói ou com o vilão”, argumentou.

“Você pode especular se ele está agindo por motivos completamente não egoístas, ao proteger interesses publicos mundiais, ou se ele é uma vítima do fato de saber que a fama pode dar-lhe imortalidade”, disse.

Para Noyce, Liam Hemsworth seria o intérprete ideal de Snowden. “Ele é perfeitamente posicionado como uma estrela em ascensão. Acho que ele é um dos melhores”, afirmou.

Fechar X
Sem mais artigos