J.J. Abrams se diz fã de Star Wars antes de ser diretor da franquia

Antes de ser diretor da nova trilogia de Star Wars, J.J. Abrams se considera uma super fã da franquia. E como todo obcecado pela obra, ele também tem alguns pitacos sobre os filmes que já fizeram sucesso. Em especial Star Wars I: O Ataque dos Clones.

 

 

Abrams revelou que ficou muito desapontado pela morte de Darth Maul, que foi vencido em batalha por Qui-Gon Jin (Liam Neeson) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor). Para ele, a personagem durou muito pouco.

 

“Eu me lembro da razão de não gostar é porque os pôsteres anunciavam Darth Maul, então tinha-se o sentimento de Oh, meu Deus, aqui vamos nós, e então ele morreu. E eu sei que no universo expandido ele viveu com aquelas pernas de aranha e tudo mais., mas acabou rápido demais”, disse Abrams.

 

Abrams também falou sobre sua cena preferida da segunda trilogia. Ele trata como emblemática a parte em que Palpatine fala para Darth Vader sobre a história de Darth Plagueis. “É visualmente interessante. Mas acho que o desempenho de Ian é espetacular”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos