Abrams disse que trailers só arranharam história de Star Wars 9

J.J. Abram tratou de tranquilizar os fãs que esperam ávidos pelo nono filme da saga Star Wars: A Ascensão Skywalker. Após algumas críticas na internet de que os trailers poderiam conta demais sobre a história, o diretor disse que eles “apenas arranharam” superficialmente o filme todo.

 

 

Star Wars 9 estreia em 19 de dezembro e é um dos filmes mais aguardados do ano. O último longa da nova trilogia vai contar com a protagonista Daisy Ridley, como Rey, John Boyega, como Finn, e Oscar Isaac como Paul Dameron. Ainda estarão presentes Mark Hamill como Luke e Adam Driver como o vião (ou não?) Kylo Ren.

 

Mas o que J.J. Abrams revelou aos fãs foi que Carrie Fisher também estará presente no filme. Mesmo após a morte, a atriz estará no papel da general Leia Organa, em cenas que não foram usadas em Star Wars 8. “De repente tínhamos momentos incríveis de Carrie em cena. Quando você assistir ao filme, é ela que está lá. Não é algum tipo de truque digital.

 

Para Abrams, esse é o filme da trilogia que teve mais empenho e encenações perfeitas dos atores. O diretor destaca que conseguiu fazer com que as histórias das personagens se cruzassem de maneira natural e que isso deu um ganho ao longa. Os atores compartilharam da opinião de Abrams e disseram ter fica estenuados em algumas cenas. Garantiram também que este é o melhor longa da série.

Fechar X
Sem mais artigos