Fãs aguardam ansiosamente a estreia de ‘Vingadores: Ultimato’, no dia 25 de Abril. Porém, atenção: a surpresa pode ser estragada após algumas cenas “com grandes spoilers” terem vazado na internet, de acordo com a CNBC.

A resposta da Marvel, no entanto, veio por uma carta assinada pelos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores do longa, e endereçada aos “melhores fãs do mundo”. Nela, eles mencionam como todos se dedicaram ao máximo para entregarem o desfecho que a franquia merece e pedem a ajuda do público: “quando assistirem a ‘Ultimato’ nas próximas semanas, não deem spoilers para os outros, da mesma forma como vocês não gostariam que dessem para vocês.”

Antes da estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, os irmãos tiveram a mesma iniciativa. Neste ano, a hashtag #DontSpoilTheEndgame (ou ‘não estrague o Ultimato’, em tradução livre) ganhou até um emoji próprio no Twitter, junto com outros 40 personagens do universo Marvel.

Confira na íntegra a tradução da carta:

“Aos melhores fãs do mundo,

É isso. Esse é o fim. O fim de uma narrativa sem precedentes feita ao longo de 11 anos e 11 franquias.

Para todos que estiveram nesta jornada conosco desde o começo, compartilhando cada alto e baixo com a sua família, amigos, colegas de classe ou do trabalho, envolvendo-se de forma profunda com cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Chorando. Doando pesamentos e diálogos em discussões, teorias, artes e fanfics. Por favor, saibam que nós dois, juntamente com todos os envolvidos em Ultimato, trabalhamos incansavelmente nos últimos três anos com a intenção de entregar um desfecho surpreendente, emocionante e poderoso à Saga do Infinito.

Como tantos de vocês investiram tempo, o coração e a alma nessas histórias, pedimos, mais uma vez, por sua ajuda.

Quando assistirem a Ultimato nas próximas semanas, não deem spoilers para os outros, da mesma forma como vocês não gostariam que dessem para vocês.

Lembrem-se: Thanos ainda exige o seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme…

Os Irmãos Russo”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos