Lá vai a Beyoncé com seus lançamentos surpresas de última hora de novo! A Disney anunciou “The Lion King: The Gift album”, um álbum produzido e curado pela rainha do pop, que vai sair no mesmo dia que o filme, 19 de junho.

Embora ainda falte um mês para o lançamento do álbum, já poderemos ter uma ideia de como será o CD, pois o primeiro single sai hoje mesmo, de madrugada. A música se chama “Spirit”, e contará com a voz da narradora de Nala (que convenhamos, está roubando a cena!)

E Beyoncé não será a única artista de peso nessa trilha, não. O projeto envolve muito artistas globais, que ainda serão revelados. Quanto ao estilo musical, ele terá influências fortemente africanas, tal qual a nova adaptação.

“Esta é uma nova forma de contar histórias. Eu quis fazer mais do que juntar uma compilação de músicas inspiradas pelo filme. É uma mistura de gêneros e colaborações que não formam só um som. É influenciada por tudo do R&B, pop, hip hop e Afro Beat”, explicou a cantora.

Cada faixa foi feita cuidadosamente para cada momento do filme, e mal podemos esperar para ver a junção dos dois esse mês!

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos