Às vezes, já é difícil separamos os medos de filmes de terror com a realidade, mas os dois parecem firmemente entrelaçados na vida desse casal.

Cory e Jennifer Heizen compraram a casa que está no estado de Rhode Island, nos Estados Unidos, em 2013, e vivem lá desde então. No entanto, o casal alega que já presenciaram atividades paranormais no local.

“Já presenciamos portas que abrem sozinhas, barulhos de passos e batidas”, explica Cory. “Tenho tido dificuldade de ficar aqui. Eu não sinto que nada maléfico está acontecendo… é só muita coisa.  Dá pra ver que tem muito acontecendo na casa.”

O filme conta a história de Ed e Lorraine Warren, investigadores de atividades paranormais, que tentam ajudar a familia Perron, traumatizada pelos acontecimentos em sua casa em Rhode Island. No filme, descobre-se que os acontecimentos na casa foram causados por uma maldição feita por uma bruxa em 1863. Esses acontecimentos atuais, no entanto, ainda não foram explicados.

Jennifer ainda contou que eles pretendem abrir a casa para visitas. Ela disse: “Essa jornada tem sido tanto medonha — por motivos além da paranormalidade —e emocionante ao mesmo tempo. Estou feliz de ter a oportunidade de compartilhar meu lar com os outros.”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos