O “Big Brother Brasil 20” entrou na reta final e tem quatro sobreviventes: Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. Com a contagem regressiva para a final, que ocorre na próxima segunda-feira (27), o diretor Boninho começou a dar pistas do que rolará até lá.

Spoiler: nesta quarta-feira (22) rolará show internacional no reality!

Ao responder alguns fãs em seu Instagram, Boninho surpreendeu ao confirmar uma participação de Dua Lipa.

“Põe a Dua Lipa para gravar uma música para o final do programa”, sugeriu uma seguidora. E Boninho respondeu: “ela vai aparecer”.

O GShow confirmou que a festa desta quarta-feira (22) será inspirada no reality gastronômico da Globo “Mestre do Sabor”, que estreia semana que vem, e terá um cardápio preparado pelos chefs Claude Troisgros e Kátia Barbosa, integrantes do elenco.

Na parte musical, o Top 4 assistirá shows virtuais de Marília Mendonça, Jota Quest, Anavitória, Daniela Mercury, César Menotti & Fabiano, além da própria Dua Lipa.

Manu passou o programa inteiro dançando a coreografia de “Don’t Start Now”, da artista britânica. Os passos inclusive foram notados por Dua Lipa no Twitter:

O chamado “Big Boss” contou em sua rede social que a prova de imunidade ocorrerá na quinta-feira (22), será um quiz e classificará o primeiro finalista. A última eliminação ocorrerá no sábado (25).

Os ex-participantes da 20ª edição estarão presentes virtualmente na final, em decorrência do distanciamento social praticado devido à pandemia.

Relembre todos os participantes do BBB20:

Fechar X
Sem mais artigos