Você consegue imaginar o remake de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” sem Johnny Depp como o excêntrico Willy Wonka? Pois Dwayne Johnson revelou que quase abocanhou o papel.

Em seu Instagram, o astro de “Jumanji” compartilhou que apresentou a versão original do filme, de 1971, aos seus filhos. Ele aproveitou a ocasião para jogar a “bomba” nos fãs.

“Lá no início dos anos 2000, o icônico diretor Tim Burton considerou me colocar como Willy Wonka em seu remake de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’. Lembro que pensei: ‘car****, tô dentro'”, escreveu o astro na rede social.

“Mas isso foi há anos, quando eu ainda estava começando em Hollywood, sem força nas bilheterias mundiais ou qualquer experiência real atuando para poder argumentar”, explicou. “O papel, óbvio, foi para Johnny Depp, que era a maior estrela do mundo naquela época. O resto é história”.

The Rock não tem nenhum ressentimento por não ter conseguido o papel, pelo contrário. “Só pelo fato de Tim ter me considerado (embora eu tenha certeza que me considerou por 7 segundos) significou muito para mim, já que eu estava entrando na indústria e não tinha ideia do que o futuro guardava”, afirmou.

“Levanto o copo aos sonhos que não se tornaram realidade, porque às vezes, é a melhor coisa que poderia ter acontecido”, finalizou o ator.

O remake de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dirigido por Tim Burton, acabou sendo lançado em 2005 claramente sem The Rock. Depp estrelou como Willy Wonka e o longa ainda tinha Freddie Highmore (“The Good Doctor”) como Charlie.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por therock (@therock) em

Fechar X
Sem mais artigos