Da esquerda para a direita: Domingos Montagner, o pai, o irmão e a mãe

Reprodução Da esquerda para a direita: Domingos Montagner, o pai, o irmão e a mãe

Francisco Montagner, o único irmão do ator Domingos Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco, em Sergipe, nesta quinta-feira (15), deu uma entrevista para a Rádio da Bandeirantes onde falou sobre a tragédia e também sobre como o ente querido era visto dentro da família.

“Foi um pai, um irmão. Muito prestativo. Deve ter inspirado o brasileiro com sua personalidade. Era uma pessoa muito forte, que deve ter deixado muitos bons exemplos”, afirmou ele.

Francisco, que é mais velho que Domingos, também contou que o tão elogiado caráter do protagonista de Velho Chico foi uma herança deixada pelos pais, que já faleceram. “Ele fazia tudo com muita paixão, isso é uma característica da nossa família, veio dos nossos pais. Eles nos ensinaram sobre caráter e comprometimento com as coisas da vida”, disse.

Por fim, Francisco agradeceu o apoio do público e foi solidário com toda a comoção que a perda gerou. “Peço aos brasileiros que dentro da alma de cada um encontre um conforto para essa situação. Isso é uma das coisas que vai deixá-lo mais tranquilo, onde quer que esteja”, finalizou.

Domingos Montagner faleceu na tarde desta quinta-feira (15), no município de Canindé, em Sergipe. O ator nadava com Camila Pitanga no rio São Francisco quando uma forte correnteza o levou. O corpo foi encontrado a 30 metros de profundidade preso em algumas pedras. Ele e o elenco estavam na reta final de gravações de Velho Chico no nordeste. A novela vai até o dia 30 de setembro e as filmagens foram suspensas até domingo (18).

Domingos Montagner tinha 54 anos

Divulgação Domingos Montagner tinha 54 anos

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos