Elenco de Uma Linda Mulher se reúne para comemorar os 25 anos do lançamento do filme

Nos 25 anos do lançamento de Uma Linda Mulher, elenco e diretor se reuniram para uma entrevista que vai ao ar em 24 de março no Today, da rede norte-americana NBC. No programa, eles vão falar sobre a realização do longa e os momentos favoritos de cada um.

Estarão presentes na entrevista os atores (na foto da esquerda para direita) Hector Elizondo (Barney Thompson), Laura San Giacomo (Kit de Luca),o diretor Garry Marshall, Julia Roberts (Vivian Ward), Richard Gere (Edward Lewis). Chama atenção a ausência de Jason Alexander (Philip Stuckey). 

“Pretty woman, walking down the street, pretty woman, the kind I like to meet”. Quem não cantou a canção não viu um dos filmes mais legais dos anos 90.  A música de Roy Orbison foi lançada em 1964, mas voltou a ser hit quase 30 anos depois, quando inspirou e foi trilha do filme, um conto de fadas moderno estrelado por Julia Roberts e Richard Gere.

Na comédia romântica dirigida por Garry Marshall  o executivo Edward Lewis se conhece por acaso, nas ruas de Los Angeles, a destemida e determinada prostituta Vivan Ward.

Ele a contrata por uma semana, dá a ela um banho de loja e a transforma em uma mulher elegante que o acompanha em eventos.  Mas as coisas não acontecem como ele havia planejado. Eles se apaixonam e enfrentam preconceitos para poder viver o amor.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos