Virgem de 40 anos

[Contém spoilers]

Que atuação digna de Oscar! Arrasador! Bravo! Realmente, os atores estavam dando tudo de si na cena, mas enquanto pessoa física. Imagina arrancarem seus pelos a sangue frio, você não reagiria imediatamente? Mas tem cenas que a gente nem imaginava que foram reais, e elas estão na lista abaixo. Olha só:

1. O vômito na cara em O Exorcista

o-exorcista

Um filme sobre possessão tem uma garantia: vai ter vômito pra caramba. Neste caso, Linda Blair foi toda paramentada com mangueiras que projetavam o líquido verde na hora desejada. O que o ator Jason Miller, que faz o Padre Karras, não esperava, é que na cena em questão ela fosse vomitar direto no rosto dele. Sacanagem da equipe ou capricho do diretor, que só avisou o cara de que o jato seria no peito? Blergh!

2. As crianças surpresas em A Fantástica Fábrica de Chocolates

willy-wonka

Em um filme com crianças, as reações já podem ser surpreendentes. Imagina quando os tais petizes não receberam muita informação no roteiro? Em A Fantástica Fábrica, o objetivo era ter respostas espontâneas das crianças e foi assim que Gene Wilder resolveu se apresentar para elas: fazendo o papel de um Willy Wonka manco, que vem andando estranhamente e termina seu trajeto com uma cambalhota. Os sorrisos e aplausos foram de verdade!

3. A Bruxa de Blair inteiro

blair-witch-project

Tá, tá, a gente sabe que este documentário era pra ser uma coisa real que foi forjada, mas isso não quer dizer que a atuação em si não foi de verdade. Aos participantes, foi dada a câmera e a incumbência de acampar por oito dias na floresta. E nesses oito dias, o que a produção fez foi infernizar os atores com barulhos noturnos de risadas infantis, galhos posicionados onde antes nada existia, pedras atiradas nas barracas… Estressados e sem dormir, os caras foram pirando e trazendo isso para o papel no filme. Eles também começaram a passar fome, uma vez que a produção foi dando menos e menos comida para eles. Basicamente, eles voltaram a agir como animais e deram o resultado que todo mundo esperava. Quer dizer, só não morreram de verdade no final por um mero detalhe.

4. A cena do enforcamento em De Volta para o Futuro Parte III

De Volta para o Futuro III

O que faz um ator em ascensão querendo provar que é mais que um rostinho bonito? Dispensa o dublê! Michael J. Fox gravou a cena em que Marty McFly é enforcado por caubóis com a ajuda de um stunt, mas na hora de filmarem seu rosto, disse que podia segurar a corda com as mãos e deixar a coisa mais real. Acontece que a mão dele escorregou da corda e quase que o cara foi dessa para uma melhor. Olha como ele se estrebucha, coitado!

5. A reação de Steve Carell ao ser depilado em O Virgem de 40 Anos

Virgem de 40 Anos

Bom, aqui não tem nem o que dizer, né? Avalia o tanto de pelo que Steve Carell tem, tenta imaginar (se você nunca passou por isso) como dói uma depilação com cera e pronto, você vai achar que a reação dele foi até contida. Pobre Steve.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos