A atriz canadense Ellen Page, famosa por seu papel de adolescente grávida no filme Juno (2007), declarou neste sábado (15), durante uma conferência sobre os direitos dos homossexuais em Las Vegas, que é lésbica.

“Estou aqui hoje porque sou homossexual. E porque talvez possa causar um efeito positivo. Ajudar outros para que sua vida seja mais fácil e esperançosa. Sinto que tenho uma obrigação pessoal e uma responsabilidade social em tudo isto”, disse a atriz de 26 anos.

O organizador da conferência Human Rights Campaign felicitou Page através das redes sociais por sua decisão de declarar sua homossexualidade publicamente.

“Estou cansada de me esconder. Sofri durante anos porque tinha medo de dizê-lo. Mas aqui estou hoje, com todos vocês, no outro lado de todo esse medo que me afetou mentalmente e em minhas relações”, explicou Page.

E acrescentou: “É raro porque aqui estou, uma atriz, representando, pelo menos em algum sentido, uma indústria que estabelece padrões para todos nós. Não só para as pessoas jovens, para todos. Padrões de beleza, do que é uma boa-vida, de sucesso. Padrões que, odeio admiti-lo, me afetaram”.

Fechar X
Sem mais artigos