Ivy não está concordando com as atitudes de Prior no jogo

No paredão da semana, Ivy “soltou os cachorros” sobre a postura de Felipe Prior no jogo em uma conversa com Flayslane no quarto. Segundo a sister, o adversário não pensa nos outros participantes como deveria em alguns momentos.

 

 

“Achei ridícula a postura dele de colocar só ele e o Babu no VIP, para o monstro tirar os dois do VIP”, disse a mineira. Achei uma estratégia suja. Achei feio. Ele quer ser o coitadinho”, continuou ela para Flay, que ouvia atentamente.

 

Após o desabafo da sister, Flay, que também está emparedada, além de Daniel, disse que Prior estava crente de que receberia o monstro na ocasião. “Ele estava esperando”, avaliou ela. O castigo do monstro em questão era da semana passada, quando Prior era o líder.

 

Marcela navegou na onda de Ivy sobre a postura do brother. “Tem que parar de dar ibope pra ele, ele tem o jogo dele e pronto. E assim eu tenho direito de continuar votando nele por não ter gostado do machismo, do que ele fez”, falou a médica.

 

“Foi um conflito que a gente teve, e eu tenho que agarrar no que aconteceu aqui dentro”, finalizou Marcela. A decisão sobre quem sai do programa acontece nesta noite, logo após a exibição especial de Fina Estampa, na Globo.

Fechar X
Sem mais artigos