Julia Louis-Dreyfus

Reprodução Julia Louis-Dreyfus

A estrela da série Veep, Julia Louis-Dreyfus não conseguiu comparecer ao prêmios SAG de 2018 na noite desse domingo (21) para celebrar seu prêmio como Melhor Atriz de série de comédia. “Nós sentimos muito e desejamos que ela estivesse aqui, é um grande momento”, disse Timothy Simons, que interpreta Jonah Ryan no seriado.

Julia luta contra um câncer de mama e terminou a quimioterapia no dia 11 de janeiro. “Ela geralmente está de bom humor. Ela é incrível. Forte e capaz de combater algo assim. Ela é incrível!”, afirmou Simons.

Mesmo que não estando presente, a atriz fez história. Esse é seu nono SAG Awards e, com isso, é a maior vencedora desse prêmio na história da premiação do sindicato dos atores.

91NFm4MNEiL._SL1500_

No Twitter, ela agradeceu: “eu queria muito ter ido ao @SAGawards hoje a noite, mas tenho que admitir que é muito divertido assistir de pijama. Estou tão honrada em ganhar. Tão orgulhosa de ser um membro da união. Tão feliz por minha @VeepHBO ganhar o premio em conjunto (Melhor Elenco). Sinto falta de estar na mesa com todos vocês. Como foi o frango?”.

Julia Louis-Dreyfus retornará à Veep em agosto, de acordo com o colega Matt Walsh. “Começarei a filmar em agosto e será exibido em 2019”, disse Walsh ao Entertainment Weekly. “Nós conhecemos há cerca de um mês …ela fez algumas leituras, ela está indo bem”, completou. A atriz revelou seu diagnóstico de câncer de mama em setembro.

Além de Julia, outro destaque da noite foi Morgan Freeman. O ator granhou o maior prêmio da noite, sendo o homenageado deste ano por sua trajetória no cinema e por sua batalha nas causas sociais.

Cinema

Melhor elenco
Três Anúncios Para um Crime

Melhor ator
Gary Oldman, O Destino de uma Nação

Melhor atriz
Frances McDormand, Três Anúncios para um Crime

Melhor ator coadjuvante
Sam Rockwell, Três Anúncios para um Crime

Melhor atriz coadjuvante
Allison Janney, I, Tonya

Melhor elenco de dublê em filme
Mulher-Maravilha

Televisão

Melhor elenco em série de drama
This Is Us

Melhor elenco em série de comédia
Veep

Melhor ator em série de drama
Sterling K. Brown, This Is Us

Melhor atriz em série de drama
Claire Foy, The Crown

Melhor ator em série de comédia
William H. Macy, Shameless

Melhor atriz em série de comédia
Julia Louis-Dreyfus, Veep

Melhor ator em filme para TV ou minissérie
Alexander Skarsgard, Big Little Lies

Melhor atriz em filme para TV ou minissérie
Nicole Kidman, Big Little Lies

Melhor elenco de dublê em série de drama ou comédia
Game of Thrones

Fechar X
Sem mais artigos