Star Wars 9 – A Ascensão Skywalker estreia em 19 de dezembro

Qual é o maior presente que você já sonhou em ganhar nesta vida? Pois um grande fã de Star Wars conseguiu que a produção do nono filme da saga mostrasse o longa para ele antes da estreia nos cinemas, marcada para o dia 19  de dezembro.

 

 

Paciente em fase terminal de uma doença, não revelada, ele irá ter uma sessão especial ao lado do filho. O pedido foi feito por uma funcionária do Rowans Hospice, em Hampshire (Inglaterra), que fez uma publicação no Twitter.

 

O tuíte ganhou atenção especial de Mark Hamill, que interpreta Luke Skywalker. O ator desejou boa sorte em resposta à postagem. Logo o CEO da Disney, Robert Iger, foi marcado na publicação e, ao saber do caso, correu atrás da produção do longa para tentar atender ao pedido do paciente.

 

Na última quarta-feira, Iger também usou o Twitter para dar a resposta que o paciente tanto aguardava. “No Dia de Ação de Graças, nós @Disney, estamos gratos por poder compartilhar The Rise Of Skywalker (A Ascensão Skywalker) com um paciente e sua família @Rowans Hospice. Que a força esteja com você e com todos nós!”, escreveu na rede social.

 

O hospital agradeceu pelo empenho de Iger e dos demais integrantes da produção do filme em tornar o sonho do paciente em realidade. “Um grande obrigado a cada pessoa que compartilhou nosso post e tirou um pouco do seu tempo para tornar isso possível”.

Fechar X
Sem mais artigos