Imagine se todas as horas que você passou maratonando sua série favorita fossem pagas? Para comemorar o aniversário de 25 anos da emblemática série Friends, uma empresa dos Estados Unidos vai pagar mil dólares (cerca de R$ 4 mil) para quem assistir a 60 episódios seguidos de Rachel, Ross e amigos – o que totaliza 25 horas na frente da TV.

Uma empresa de internet, FrontierBundles.com, lançou o desafio aos superfãs da série, que precisam ver os episódios até o dia 22 de setembro. Será preciso tuitar ao vivo enquanto assiste a Friends e, quando completar a maratona, tuitar com uma foto comemorando a data de 22 de setembro com seus próprios amigos.

Tem mais: a empresa vai pagar um ano de Netflix para os participantes. E se a pessoa já tiver uma conta, o valor correspondente será depositado em sua conta. Os maratonistas também receberão um kit com camiseta, caneca de café do Central Perk e pipoca.

Para o “emprego”, poucos requisitos são necessários. Só é preciso ser maior de 18 anos e cidadão norte-americano ou residente permanente do país. Ficou decepcionado? Quem sabe lançam um concurso semelhante por aqui?

Esta fã brasileira seria uma forte candidata… Ela recriou um apartamento de Friends em miniatura! Veja as fotos:

Fechar X

 

 

Fechar X
Sem mais artigos