Sammy Lee falou sobre a eliminação do marido do BBB20

Sammy Lee, esposa de Pyong, falou sobre a eliminação do marido do Big Brother Brasil na noite desta terça-feira. O hipnólogo deixou o programa após perder a disputa em um paredão que também envolvia o ator Babu Santana e a digital influencer Rafa Kalimann.

 

 

“Mais um pra me ajudar”. Foi assim que Sammy resumiu a eliminação de Pyong, com muito bom humor, no Twitter. Ela também utilizou o Story de sua conta oficial no Instagram para falar sobre o assunto. Sammy também se disse aliviada.

 

“Nossa, que agonia, Meu Deus! Chocada! Graças a Deus acabou essa agonia. Passei o dia todo angustiada querendo saber esse resultado”, explicou aos seguidores e fãs.

 

Sammy fez muitos vídeos depois agradecendo a cada um dos fãs que votaram para que Pyong pudesse ainda permanecer no reality. Mas não escondeu a felicidade por ter o marido de volta em casa para ver e cuidar do filho, Jake.

 

Pyong Lee foi eliminado com quase 52% dos votos. Babu teve quase 47% de votos para sair, e Rafa Kalimann, nem 1%. O oitavo paredão do BBB20 teve a segunda maior votação da história do programa, com pouco mais de 385 milhões de votos.

Fechar X
Sem mais artigos