Após uma onda de comentários sobre a quantidade de cenas de consumo de cigarro, a série Stranger Things agora é alvo de críticas por cenas com o personagem Jim Hopper, e a atriz Evan Rachel Wood, mostrou sua insatisfação. (Cuidado: leves spoilers da terceira temporada a seguir).

A protagonista de Westworld postou em seu twitter sobre o comportamento do policial da série, falando sobre como ninguém deveria namorar alguém como Hopper. “Ciúmes excessivo e ataques violentos não são lindos ou sexy da forma que a TV retrata. Só isso mesmo.”

Apesar de algumas pessoas dizerem que “é só um programa”, a atriz ainda adicionou: “Sei que é ‘só uma série’ e que se passa ‘nos anos 8o’, apesar dessas coisas serem inaceitáveis mesmo nessa época, mas é esse o meu ponto. É só um programa e isso é um lembrete para pessoas não cairem nessa na vida real. Bandeiras vemelhas por toda a parte.”

Na nova temporada, vemos o personagem em questão, retratado por David Harbour, ser extremamente possessivo com Onze, sua filha adotiva, e com seu interesse amoroso na série, Joyce Byers, que ainda estava superando o ex falecido (para não darmos mais spoilers).

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos