Patrícia Leitte afirma que pensou em se suicidar após o BBB18

A ex-BBB Patrícia Leite, participante da 18ª edição do programa, aproveitou a manhã desta terça-feira para desabafar nas redes sociais sobre como é ser rejeitado pelas pessoas dentro e fora do reality. A ex-sister foi eliminada com 94,26% dos votos à época, segunda maior marca da história.

 

 

Patrícia contou que já tentou se suicidar devido ao que passou logo depois que saiu do programa e viu o que havia acontecido lá e o que estava se passando do lado de fora da casa.

 

“Só eu e Deus sabemos o que eu passei quando saí do bbb e vi tudo aqui fora! Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor e apoio. Eu sofria por mim e por eles”, explicou a ex-participante em um comentário de uma publicação sobre Victor Hugo.

 

Patrícia conta que o que a deixou extremamente nervosa e decepcionada foi ver o seu filho sofrer tantos ataques por sua causa. Segundo ela, é preciso ter discernimento na hora de saber o que é jogo e o que é realidade.

 

“Parem de confundir jogo com vida real, confinamento com liberdade, ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe, então o público pode julgar o jogador, não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai”, completou.

 

O paredão desta semana é formado por Victor Hugo, indicado pelo líder Pyong, Babu Santana, que recebeu a maioria dos votos da casa, e Manu Gavassi, que se colocou na berlinda após pedir para deixar o quarto branco. Victor reclamou muito nesta semana que não consegue dialogar com ninguém na casa sem sofrer algum tipo de ataque.

Fechar X
Sem mais artigos