Um fã de ‘De Volta Para o Futuro’ está deixando a internet chocada ao mostrar o filme de 1985 sendo estrelado por Robert Downey Jr. e Tom Holland. Se não é um remake vazado, como isso é possível?

Trata-se de um vídeo “deepfake”, feito com a ajuda de um software que utiliza inteligência artificial para realizar montagens com falas e rostos de maneira extremamente realista. A simulação foi feita pelo usuário do YouTube que se identifica como EZRyderX47, especialista em criar este tipo de conteúdo.

Na nova versão, Tom Holland ficou com o papel de Marty McFly e Robert Downey Jr. virou Doc Brown, interpretados originalmente por Michael J. Fox e Christopher Lloyd, respectivamente.

O vídeo, publicado no dia 14 de Fevereiro, já obteve mais de 1.7 milhões de visualizações. Os usuários ficaram maravilhados com o quão real a gravação ficou.

“Não consigo mais acreditar em nada que vejo”, “isso é impressionante. Mais impressionante ainda é a semelhança entre Fox e Holland”, “esse é o melhor deepfake que vi até hoje”, “não sabia que precisava tanto desse vídeo”, “nunca quis um remake de ‘De Volta Para o Futuro’ até agora”, reagiram alguns internautas.

Confira o resultado:

Fechar X
Sem mais artigos