Fechar X

Fãs da MTV Brasil estão planejando, nas redes sociais, um “enterro” simbólico da emissora para o próximo dia 29, um dia antes do encerramento das atividades do canal sob controle do Grupo Abril. A cerimônia está marcada pata acontecer na praça em frente ao prédio da MTV, no bairro do Sumaré, zona oeste de São Paulo, às 16h. Até o momento, há 157 pessoas confirmadas e cerca de 400 convidados.

No dia 1º de outubro, entra no ar a nova MTV, agora um canal da TV a cabo, sob controle da Viacom. O evento de Facebook, criado por Caio Andrade, Manoel Brasil Orlandi e Rafael Ochoa, traz ainda um texto que lamenta a despedida.

“Foi do caralho descobrir novos sons todos os dias, soltar a voz com a banda favorita, sentir o nervosismo dos novos VJ’s e amigo dos velhos conhecidos, aprender, sorrir e chorar com cada programa.” Foi lançado também um site em que é possível mandar mensagens, contando o que “vai morrer junto com a MTV”.

Já nesta sexta-feira (26), funcionários farão uma festa com ex-VJs, colaboradores e bandas tocando no prédio da emissora. O diretor de programação da MTV Brasil, Zico Góes, revelou ainda ao jornal O Estado de S. Paulo que pretende fazer um documentário de registro histórico sobre o canal.

Fechar X