Em Abril chegam aos cinemas brasileiros dois longas baseados no caso Von Richthofen: “A Menina Que Matou Os Pais”e “O Menino Que Matou Meus Pais”. Lançados simultaneamente, as produções apresentarão duas versões opostas de um crime que chocou o Brasil em 2002.

De um lado, o testemunho de Suzane Von Richthofen. Do outro, o de seu então namorado Daniel Cravinho. As duas histórias se contrapõe no primeiro trailer dos longas lançado nesta segunda-feira (3).

Os longas mostrarão os depoimentos divergentes apresentados por Suzanne e Daniel durante o julgamento do assassinato de Marísia e Manfred Albert Von Richthofen.

Em Outubro de 2002, o casal foi morto a marretadas enquanto dormia pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos. Suzane foi considerada a responsável por planejar a execução do crime.

Com direção de Maurício Eça e roteiro da criminóloga Ilana Casoy, autora de “Casos de Família: Arquivos Richthofen e Arquivos Nardoni: Abra os arquivos policiais”, os longas trazem Carla Diaz e Leonardo Bittencourt como protagonistas.

“A Menina Que Matou Os Pais”e “O Menino Que Matou Meus Pais” estreiam dia 2 de Abril nos cinemas.

Como seriam os quartos dos personagens de desenhos animados na vida real

Como seriam os quartos dos personagens de desenhos animados na vida real 'Rick and Morty' 'Bob's Burger' 'Bob's Burger' 'Sailor Moon' 'Sailor Moon' 'Doug' 'Doug' 'She-Ra e as Princesas do Poder' 'She-Ra e as Princesas do Poder' 'Hora de Aventura' 'Hora de Aventura' Quarto de Finn Créditos: Reprodução

int(1)

Filmes baseados no caso Von Richthofen ganham 1º trailer; assista