Pelo jeito, os nossos hermanos argentinos não estão ligando muito para a Copa do Mundo. O clima de final de campeonato para eles não tem a ver com o Mundial que se aproxima, e sim com a novela Avenida Brasil.

A trama brasileira está fazendo enorme sucesso por lá, desde que passou a ser exibida pela rede Telefe. E o último capítulo, marcado para ir ao ar em 9 de junho, promete parar a capital Buenos Aires: o capítulo será exibido no tradicional teatro Gran Rex, com capacidade para três mil pessoas.

Segundo o jornal O Dia, o ator franco-argentino Jean Pierre Noher, que mora em Buenos Aires e interpretou o pai adotivo de Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil, esse tipo de mega evento não é uma novidade – outras novelas de sucesso já tiveram o desfecho exibido no tal teatro. “É como um prêmio final para 3.300 privilegiados, que vão se inscrever pela internet”, comentou.

Ainda de acordo com O Dia, um jornal uruguaio noticiou que a Telefe está negociando a presença dos quatro protagonistas da trama – Adriana Esteves, Débora Falabella, Murilo Benício e Cauã Reymond – na exibição do final da novela.

Na Argentina, Avenida Brasil começou a ser exibida no horário da tarde, mas logo passou para o horário das 22h devido ao sucesso de público.

Fechar X
Sem mais artigos