As fãs de Fiuk já podem comemorar o retorno diário do cantor e ator à televisão brasileira. Ele já começou a gravar as primeiras cenas da novela Aquele Beijo, de autoria de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, ao lado de seu par romântico, a atriz Bruna Marquezine.

Como Agenor e Belezinha, respectivamente, eles vão contracenar com um elenco formado por Giovanna Antonelli, Grazi Massafera, Ricardo Pereira, Marília Pêra, Cláudia Jimenez, Herson Capri, Leilah Moreno, Fernanda Souza, Nívea Maria, Bruno Garcia, Luis Salém, Diogo Vilela e a participação do ator colombiano Manolo Cardona (de A Mulher do Meu Irmão e Contracorrente).

No folhetim, Fiuk vai interpretar um garanhão que deve dar muito trabalho a personagem de Marquezine. “Vou fazer um pegador de vila, tipo um galã de padaria, sabe?”, contou ele ao site da revista CARAS. “Estou bem ansioso e animado para trabalhar com o Miguel; nunca fiz nada com ele e acho que será muito bacana. Já estou me preparando para tudo; vai ficar bem legal”, comentou.

A comédia vai abordar o consumismo e terá uma grande loja, cuja dona será a vilã interpretada por Marília Pêra, como cenário principal. A estreia acontece em outubro e vai assumir o lugar de Morde & Assopra.


Fechar X
Sem mais artigos