Garota da água no Globo de Ouro

O tapete vermelho do Globo de Ouro teve Lady Gaga em um vestido de vários metros, Timothee Chalamet em um colete de lantejoulas, Melissa McCarthy vestida como um feiticeira roxa e Billy Porter em uma capa de seda embelezada com um forro rosa.

Mas todos eles foram indiscutivelmente ofuscados pela aparência consistente de uma mulher em um vestido violeta distribuindo garrafas de água Fiji.

O meme “Fiji Water Girl” rapidamente chamou a atenção dos telespectadores após a cerimônia de premiação, quando ela apareceu no fundo de uma variedade de fotos de celebridades, fotobombando Nicole Kidman, Dakota Fanning, Jim Carrey, Richard Madden, Emmy Rossum, Idris Elba e Judy Greer, entre outros.

Ela foi imediatamente notada no Twitter, onde algumas pessoas pediram que ela recebesse o prêmio de melhor papel coadjuvante.

A Fiji Water é a parceira oficial de água engarrafada do Globo de Ouro, fornecendo água para o evento desde 2015 e a marca rapidamente capitalizou o interesse das pessoas, escrevendo no Twitter: “Estamos muito felizes por todos estarem falando sobre nossa água! Sente presença ameaçadora. Ela está bem atrás de nós, não é?”, brincou o social media da marca.

Identificada como a modelo Kelleth Cuthbert, lá estava ela, atrás de Cody Fern. Enquanto Fern era fotografada, em vez de desviar o olhar com atenção, a Fiji Water Girl olhou diretamente para baixo da lente com uma sobrancelha arqueada e um meio sorriso, desafiando a câmera a considerá-la menos digna de atenção que o ator à sua frente.

Nascia uma estrela.

Fechar X
Fechar X