George Clooney

Divulgação George Clooney

O ator George Clooney afirmou que não irá mais atuar. Em entrevista ao jornal The Sunday Times, o astro de 56 anos disse que não precisa do dinheiro e que a prática deixou de ser uma prioridade para ele.

“Atuar era a minha forma de pagar o meu aluguel, mas eu vendi a minha empresa de tequila por um bilhão de dólares, então não preciso mais de dinheiro”, contou.

Clooney disse que uma das questões que o fizeram desistir da atuação foi o fato de não receber mais bons papéis. “Eu trabalhei durante muito tempo, hoje tenho 56 anos e não sou mais o cara que fica com a garota”, garantiu. “Eu tenho dinheiro, então posso lutar por filmes que eu quero fazer. Se você observar o que fiz nos últimos anos, são filmes que não existiriam se eu não estivesse envolvido”, afirmou ele, que estrelou Jogo do Dinheiro ao lado de Julia Roberts em 2016.

O ator também tem se especializado em dirigir e produzir filmes durante sua carreira. Ele esteve no comando de Boa Noite e Boa Sorte (2005), Conduta de Risco (2007) e Amor Sem Escalas (2009).

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos