Gleice vence o BBB

A acreana Gleici, de 21 anos, sagrou-se campeã do Big Brother Brasil 2018 com 57,28% dos votos e ganhou R$ 1,5 milhão. Militante de direitos humanos e do movimento negro, ela foi avisada pelo irmão que o ex-presidente está na cadeia e gritou “Lula livre” ao vivo em rede nacional.

O sírio Kaysar, que passou o programa dizendo que usaria o dinheiro para trazer a família ao Brasil, caso fosse o vencedor desta edição do programa ficou em segundo lugar.

O apresentador Tiago Leifert, no entanto, disse que a ONU (Organização da Nações Unidas) vai ajudar e trazer os pais e a irmã do sírio para o Brasil.

Dilma e Gleice

No Instagram, a ex-presidente Dilma Rousseff parabenizou Gleice: “‘Parabéns à querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor’, escreveu na legenda da foto em que as duas aparecem juntas.

Por que A Fazenda é melhor que BBB

É um produto genuinamente brasileiro e traz celebridades que amamos. Na atual edição, Marcos Harter e  Ana Paula Minerato estão entre os peões que vêm se destacando na atual edição.
É um produto genuinamente brasileiro e traz celebridades que amamos. Na atual edição, Marcos Harter e Ana Paula Minerato estão entre os peões que vêm se destacando na atual edição.
Créditos: Divulgação

int(1)

Gleici vence BBB e grita 'Lula livre'; ONU trará família de Kaysar