Glória Maria usou seu Instagram nesta sexta-feira (28) para anunciar que não voltará a apresentar o “Globo Repórter” em Fevereiro, como havia comunicado anteriormente.

A repórter afirmou que está “ficando realmente bem”, mas decidiu postergar seu retorno para descansar e se recuperar da morte da mãe, dona Edna Alves Mattos, de 89 anos, que faleceu no último dia 15.

“Hoje começa a nova temporada do ‘Globo Repórter’. Eu adoraria estar ao lado da Sandra Annenberg apresentando o programa, mas pensei muito e achei melhor descansar mais um pouco antes de voltar. Afinal, dá para imaginar o que é enfrentar um desafio de saúde deste tamanho! E além de tudo perdi minha mãe duas semanas atrás”, explicou Glória Maria na rede social.

Em Novembro do ano passado, a jornalista passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor cerebral. Ainda em tratamento, ela contou que o processo está quase no final.

“Então antes de voltar ao trabalho achei melhor ficar mais um pouco em casa cuidando das milhas filhas. Apesar de ter feito inúmeras reportagens de aventuras e desafios não sou um máquina”, ressaltou. “Quero voltar a estar com vocês apresentando e viajando pelo ‘Globo Repórter’ na hora certa”.

Glória Maria completou o post afirmando que que o programa é seu grande sonho e desafio profissional, no entanto, a produção precisará esperar porque as filhas precisam dela.

Fechar X
Sem mais artigos