Glória Maria está há quase oito meses afastada do “Globo Repórter” em decorrência de um tumor cerebral diagnosticado no ano passado. Mesmo ainda se recuperando, a apresentadora participará do programa desta sexta-feira (5) para tratar de um tema que, segundo ela, conhece muito bem desde que nasceu: o racismo.

“Um assunto que eu conheço muito bem desde que sou pequenininha, praticamente desde que nasci”, afirmou em um vídeo publicado em seu Instagram. Ela explicou que participará diretamente de sua casa.

A apresentadora adiantou que ela e seus colegas negros da Rede Globo se reunirão para discutir e conversar sobre o racismo, “um tema que está mobilizando o mundo todo. E você vai participar junto com a gente. O ‘Globo Repórter’ de hoje é imperdível e eu espero vocês”, completou.

Em sua publicação, ressaltou: “vamos falar sobre Racismo, uma palavra que faz parte da minha vida. Faz parte da minha história! Vocês que estão sempre comigo curtindo minhas reportagens pelo mundo espero que estejam hoje também!”

Fechar X
Sem mais artigos