Fechar X

A autora Gloria Perez abriu um blog na internet para abrir o processo criativo de sua nova série, Dupla Identidade, que estreia na Globo no segundo semestre.

No endereço, Gloria – que escreveu novelas como O Clone e Explode Coração – fala sobre detalhes dos personagens e revela seu painel de referências. Ela enumera, ainda, serial killers da vida real que inspiraram obras de ficção e a origem do termo.

“Não é fácil nem simples esse trabalho de buscar entender como funciona a mente de um serial killer”, diz ela. O site mostra ainda documentos originais e imagens de arquivo do FBI, a polícia federal norte-americana.

Pioneira ao falar de internet nas novelas (em “Explode coração”), Gloria Perez montou um blog com toda a pesquisa de “Dupla identidade”. No endereço eletrônico, ela fala de famosos serial killers, explica tudo sobre o detector de mentiras e muito mais.

Dupla Identidade é protagonizada por Bruno Gagliasso, que vive o serial killer. Luana Piovani será uma investigadora que faz de tudo para revelar a identidade do criminoso. Débora Fallabela, Gláucio Gomes e Aderbal Freire também integram o elenco – a direção é de Mauro Mendonça Filho.

Fechar X
Sem mais artigos