O ator Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, que está na Turquia gravando a novela Salve Jorge, da TV Globo, contou ao jornal Extra desta segunda-feira (9), que é difícil manter os pés no chão quando se envolve com grandes produções;

“É difícil manter os pés no chão, não se deslumbrar. Esse mundo é de muitas facilidades, é muito sedutor, é um glamour só”, disse o ator que ganhou destaque na mídia ao viver Tim Maia no teatro.

Em sua primeira grande novela, Tiago apresenta uma boa vontade incrível, e conta com o apoio da mãe, a produtora teatral Cintia Abravanel.

 

“Já falei que se eu virar outra pessoa e começar a mudar, ela pode me pegar pelo cangote e me dar na cara. É para me bater, mesmo! Não posso largar a minha essência, a minha verdade. Tive uma boa educação e não quero perder isso. Meu avô foi camelô, cara! Não posso esquecer de onde a minha família veio.” lembrou.

Para quem pensa que Silvio Santos não gostou de ver o neto em outra emissora, ele avisa;

“Meu avô está adorando ver o neto dele na Globo! Tenho certeza de que quando a novela começar, ele vai pintar e bordar em cima disso, é a cara dele. Você acha que ele vai perder essa oportunidade?”, brincou.

Com autoria de Glória Perez e direção de núcleo de Marcos Schechtman, o elenco de Salve Jorge conta também com Cleo Pires, Giovanna Antonelli, Vera Fischer, Rodrigo Lombardi, Murilo Rosa, Claudia Raia, Dira Paes, Zezé Polessa, Flávia Alessandra, Totia Meirelles, Tania Khalill, Mariana Rios, Nívia Maria, Narjara Tureta, Letícia Spiller, Natália do Vale e Stênio Garcia.

Fechar X
Sem mais artigos