Gugu Liberato e Record desmentiram morte por infarto do apresentador

Não, pessoal, Gugu Liberato não morreu. Está mais vivo do que nunca aproveitando uns dias de folga na China. A notícia de que o apresentador da Record havia sofrido um infarto e morrido era mesmo fakenews, desmentida pela própria emissora e por ele.

 

 

Mas após comentar o acontecimento, que se tratou de uma ação hacker na página do programa Power Couple Brasil, que ele apresenta na Record, Gugu não escapou de brincadeiras dos amigos, além de elogios por estar vivo.

 

“Quando soube que você tinha morrido, você já estava vivo”, comentou o sempre bem-humorado Padre Fabio de Mello. Já Tom Cavalcante, se disse aliviado pelo amigo de longa data estar mais vivo do que nunca. “Você é um campeão de verdade, que eu tenho orgulho de ser amigo. Apenas curta seu sucesso, seus filhos e usufrua dos seus milhões de dólares ganhos merecidamente, sem se importar com os pobres de espírito”, escreveu.

 

A Record tratou de desmentir a notícia falsa no início da madrugada. A emissora ainda explicou que o Power Couple Brasil ainda não voltou, mas que Gugu segue com o programa Canta Comigo toda quarta-feira, às 23h.

Fechar X
Sem mais artigos