Guilherme foi eliminado com 57% em votação histórica

O paredão desta semana do Big Brother Brasil 20 deixou claro que o embate era mesmo entre o entertainer Pyong Lee e o modelo Guilherme. Deu Pyong. O programa obteve nesta terça-feira o recorde de votação da história do programa, com quase 417 milhões de votos.

 

 

Guilherme recebeu quase 57% dos votos para deixar o reality, o que corresponde a aproximadamente 237 milhões de pessoas. Muitos comentários nas redes sociais pediam a eliminação do brother por conta de seu romance desgastado com Gabi Martins.

 

Para muitas pessoas, Gui, como era carinhosamente chamado na casa, fazia mal para a sister, que vivia chorando e em dúvida sobre o que ele sentia por ela. Ao sair da casa, Gabi caiu em um choro quase que incontrolável.

 

Por outro lado, Pyong enfrentou a rejeição de um grande público também. O brother recebeu quase 43% dos votos. O principal motivo dos internautas que pediam “a cabeça” de Pyong era devido ao comportamento inadequado do participante com as mulheres em uma das festas.

 

Quem não foi tão notada no paredão desta terça-feira foi Gizelly. Ela recebeu menos de 1% dos votos, ofuscada pelo duelo entre Guilherme e Pyong.

Fechar X
Sem mais artigos