Brad Pitt pode não ser o autor dos seus próprios discursos

Brad Pitt tem sido elogiado por fazer discursos muito fora dos tradicionais nos prêmios que tem alcançado na carreira, principalmente neste ano, em que já conquistou o prêmio de melhor ator coadjuvante no BAFTA, SAG Awards e Globo de Ouro pela atuação em Era Uma Vez Em… Hollywood.

 

 

Mas o site Vulture causou polêmica ao revelar que a autoria dos discursos pode não ser de Brad Pitt. A informação é de que a publicação conversou com agências especializadas em produção de discursos e que uma delas teria confirmado que representantes do ator chegaram a procurar uma empresa que tivesse um “escritor fantasma”.

 

A mesma agência ouvida pelo Vulture fez questão também de afirmar que esta procura é algo muito praticado por diversos artistas de Hollywood. “É um dos segredos mal guardados desta indústria”, chegou a brincar um representante da agência.

 

Brad Pitt está concorrendo ao mesmo prêmio no Oscar e tudo leva a crer que ele levará mais uma estatueta. O discurso do ator já deve até estar preparado. Ou será que ele ainda não conseguiu escrever?

Fechar X
Sem mais artigos