Fechar X

Depois da própria atriz dizer que seu retorno à franquia da Marvel estava praticamente certo, o diretor Bryan Singer confirmou que Halle Berry será novamente Tempestade em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

“Não poderia estar mais empolgado por #HalleBerry ter se unido ao elenco de #XMen #DaysofFuturePast. Espero que ela possa melhorar o clima em Montreal”, escreveu o diretor em seu perfil no Twitter, fazendo uma brincadeira com o poder da personagem, que apareceu nos três primeiros filmes dos X-Men.

 

Com roteiro de Simon Kinberg, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido deve ter sua história baseada em quadrinhos publicados em 1981, nos quais foi apresentada a ideia de um futuro alternativo, no qual seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas.

O filme terá em seu elenco os atores que interpretam as versões jovens e velhas do professor Xavier e Magneto, respectivamente James McAvoy e Patrick Stewart e Michael Fassbender e Ian McKellen.

Além disso, Peter Dinklage será um vilão ainda não identificado e Omar Sy também não teve seu papel especificado. Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) reaparecem como mutantes e Hugh Jackman, como Wolverine, fará uma participação especial.

O início das filmagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está previsto para abril deste ano, em Montreal, no Canadá, e a estreia acontece no dia 18 de julho de 2014.


Fechar X
Sem mais artigos