A atriz Hayley Atwell, que interpreta Peggy Carter no universo Marvel, é uma suposta nova vítima de hackers que invadem aparelhos e vazam vídeos íntimos de famosas na internet.

The Inquisitr reportou que um vídeo em que Hayley apareceria nua em uma cama havia sido postado no site Celeb Jihad. O site é conhecido por expor e vazar vídeos obtidos sem permissão de outras famosas, embora muitas vezes, os vídeos são falsos. Outras vítimas, como Amanda Seyfried, tiveram até versões editadas em Photoshop postadas de suas fotos.

O vídeo aparenta ter sido gravado no aplicativo Dubsmash, no qual é possível se gravar dublando áudios de músicas, cenas, diálogos, e outros tipos. A atriz aparece apenas com lençóis e expõe seu corpo em partes do vídeo.

Ainda não há confirmações de que o vídeo é real, e a atriz não se pronunciou sobre o acontecido. É sabido que a atriz conhece e já usou o app antes, após falar sobre Dubsmash em 2015 para a MTV News.

Hayley Atwell está com projetos já alinhados após o fim da saga Vingadores, como a série Criminal, da Netflix, que já conta com David Tennant no elenco também.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos