HBO Max chega para competir com Netflix, Disney e Apple

De olho na concorrência, a WarnerMedia tratou de revelar nesta terça-feira quando o novo serviço de streaming da corporação chega ao mercado. A HBO Max estará ativa a partir de 2020. A data precisa não foi mencionada, mas especula-se que já seja no primeiro semestre.

 

 

A WarnerMedia se mexeu para não ficar atrás de grandes concorrentes da área, como a Apple, que já anunciou para 1º de novembro o lançamento do seu serviço de streaming, a Apple TV+, e a Disney, que terá o Disney+ a partir do dia 12 do mesmo mês.

 

O presidente da Warner Media, John Stankey, explicou nesta terça-feira o que espera da nova plataforma da empresa. “O streaming geral de entretenimento é a próxima grande oportunidade de agregar e aumentar o nosso público”.

 

WarnerMedia, Apple e Disney estão de olho no reinado da Netflix, a emprea mais poderosa do mundo quanto ao serviço de streaming. A HBO Max já espera contar com um conteúdo de quase 10 mil horas, diversificado entre séries originais, filmes licenciados e conteúdo da própria empresa, como o Cartoon Network, a TNT e a CNN.

Fechar X
Sem mais artigos