Chris Hemsworth, ator que interpreta Thor, explicou em entrevista recente porque ele e Chris Evans nunca apareceram juntos em coletivas de imprensa de divulgação do filme ‘Vingadores’.

“Eu acho que eles não nos deixam viajar juntos para coletivas de imprensa porque passamos o tempo todo bagunçando e fazendo brincadeiras que não têm nada a ver com o tema”, disse à revista Variety. E continuou: “nós nos divertimos muito juntos. Parecemos crianças na escola, então temos que ser separados para que façamos as coisas direto”.

O ator de 37 anos comentou que ele e o intérprete do Capitão América são muito amigos há 10 anos. “Eu estava gravando Thor e alguém nos apresentou em Nova York. Ficamos amigos de cara e chegamos em casa no outro dia só às 7 da manhã”, contou à revista People como se conheceram.

Chris Evans também já falou sobre a amizade com Hemsworth e sempre se refere a ele como “irmão”. “Nós dois somos tímidos e ficamos nervosos com toda a atenção dada aos personagens da Marvel. É bom dividir isto com alguém que passa pela mesma coisa”, afirmou.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos