‘Lizzie McGuire’ (finalmente) ganhará uma sequência. Mas o sonho de ver a protagonista e Gordo (Adam Lamberg) juntos já foi arruinado: Lizzie terá um outro noivo. E Hilary Duff alerta: assistir a esse ‘plot twist’ irá machucar os fãs nostálgicos.

Em entrevista à ‘Vulture’, a atriz conta que não ficou tão “devastada” com a notícia. Como assim!?

“Sinto que eles não terem ficado juntos é que é legal”, explicou. “Ele é aquela pessoa que você ficava imaginando se era o cara certo, se um dia ficariam juntos. [O tipo de caso que] você sempre fica especulando.”

Não ver Lizzie com Gordo é para doer, “e sempre continuará doendo”, afirma a atriz. “Espero que ele ainda assim esteja envolvido [no projeto]. Estamos planejando a temporada e pensando como será o visual dos personagens, é importante que ele seja parte disso”.

Segundo Hilary, a continuação da série tem sido conversada há anos, mas ela sentiu que finalmente é a hora certa de revisitar a personagem agora que “finalmente chegou nos 30 e poucos anos”. “É uma fase complicada”, completa.

“Eu obviamente amo muito a Lizzie. Estamos conectadas e ligadas pela alma para sempre. Só não era a hora certa… Até agora”, observou a atriz.

A continuação de ‘Lizzie McGuire’ ainda não tem data de estreia e será transmitida pelo Disney+, plataforma de streaming da companhia.

Fechar X
Sem mais artigos