Hilary Duff fez os fãs de ‘Lizzie McGuire’ surtarem ao anunciar que David ‘Gordo’ Gordon, o melhor amigo da protagonista, está confirmadíssimo no reboot.

A atriz publicou uma foto ao lado de Adam Lambergem em seu Instagram nesta quarta-feira (20), mexendo com as emoções dos seguidores. “Me sinto tão básica dizendo algo que as pessoas gritaram para mim durante quase minha vida inteira, mas… Hey now, hey now”, brincou na legenda.

Claro que os fãs completaram a música nos comentários: “this is what dreams are made of”, referindo-se à canção ‘What Dreams Are Made Of’, do filme ‘Lizzie McGuire – Um Sonho PopStar’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I feels so basic saying something that’s been shouted at me almost my whole life buuuut……hey now, hey now✨

Uma publicação compartilhada por Hilary Duff (@hilaryduff) em

Em um comunicado (via revista Elle), Hilary afirmou que Gordo foi essencial para tornar a versão original “tão autêntica e amada”. “Eu não consigo imaginar a série sem ele. Mal posso esperar para os fãs verem como ele está 15 anos depois e como se encaixará no mundo adulto de Lizzie”, disse.

Na nova versão, Lizzie está com 30 anos e vivendo a ‘vida dos sonhos’ em Nova York. No entanto, algumas reviravoltas a obrigarão a retornar para Los Angeles.

O reboot de ‘Lizzie McGuire’ está em produção pela plataforma de streaming Disney+ e ainda não tem data de lançamento. A série contará com outras três estrelas do elenco original: Hallie Todd (Jo, mãe de Lizzie), Robert Carradine (Sam, pai de Lizzie) e Jake Thomas (Matt, irmão de Lizzie).

Fechar X
Sem mais artigos