Homem de Ferro 3 com Robert Downey Jr


Créditos: divulgacao

Gwyneth Paltrow, cuja personagem Pepper Potts veste uma armadura e vai à luta em Homem de Ferro 3, acredita que os homens atores exageram quando reclamam do desconforto de seus uniformes de super-heróis. Em entrevista ao site MTV News, a atriz disse que gostou de utilizar a armadura e contou que quem mais ficou empolgado com seu momento de heroína foi o filho dela, Moses, de 7 anos.


“A armadura realmente não é tão ruim. Esses garotos reclamam horrores, é o que eu digo. Realmente não é tanta coisa assim. Não era tão desconfortável”, disse.

“Eu realmente gostei de estar na armadura. Achei que foi realmente legal e diferente para mim. Meu filho estava lá e ficou tão empolgado…”, disse a atriz. “Eu esperava que a Pepper estivesse mais engajada nesse filme, e a evolução realmente aconteceu para ela”, disse.

“Nós falávamos sobre ela usar a armadura no segundo filme, mas por uma série de razões isso não aconteceu. Mas eu fiquei realmente feliz, não só por ela utilizar a armadura, mas por ela estar no mesmo patamar que o Tony Stark (Robert Downey Jr.)”, afirmou.

Em Homem de Ferro 3, Tony Stark enfrenta o poderoso Mandarim (Ben Kingsley), contando com a ajuda de seu fiel amigo James Rhodes (Don Cheadle), que veste a armadura do Patriota de Ferro.


int(1)

Homem de Ferro 3: Filho de Gwyneth Paltrow ficou 'empolgado' com cena da mãe de armadura