Vai ver ele ficou confuso com o vai e volta no tempo…

Agustin Alanis, um homem de 30 anos muito decidido, pretende ser o dono do recorde Guinness por número de vezes que alguém assistiu o mesmo filme no cinema. Até o dia 12 de junho de 2019, ele á tinha visto o filme 114 vezes.

“Eu vou no cinema duas vezes em dias de semana; no sábado e no domingo, vou quatro ou cinco vezes, é o máximo que posso fazer já que o filme tem três horas e dois minutos”, disse Agustin, que já passou o equivalente a 40 dias de trabalho assistindo o filme da Marvel.
Antes que você pense que ele é muito desocupado, ele conseguiu fazer isso sendo que trabalha como supervisor no negócio de construção da família em Riverview, na Flórida.
O recorde que ele quer bater atualmente é de Anthony Mitchell, que assistindo (surpresa) “Vingadores: Guerra Infinita” 103 vezes em um cinema na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte.
“Eu comprei ingressos pra assistir o filme cinco vezes na estreia para não perder nada”, disse Anthony. “Depois disso, comecei a ir todos os dias, postando meus turnos e idas porque eu realmente amei o filme”. Ele conseguiu quebrar o recorde em Abril, no mês de estreia do filme.
Agustin já preencheu a papelada oficial da Guinnes World Records no mês passado, e espera ter uma resposta da empresa ainda essa semana. “Eu estou pensando em ver 200 vezes, até, vamos ver.”
Gosta de Vingadores que nem Agustin e Anthony? Veja como eles seriam nos filmes se usassem as roupas dos quadrinhos:
Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos