Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau são os apresentadores de 'Ridículos'

Instagram/Reprodução Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau são os apresentadores de ‘Ridículos’

Videocassetadas, Só Risos, Encrenca e até o clássico Piores Clipes do Mundo, de Marcos Mion. Em comum? Todos eles são quadros e programas que, basicamente, mostram vídeos engraçados da internet com narração de seus apresentadores. O formato, que parece batido, ganhou mais um entusiasta: o novo Ridículos, da MTV.

Com apresentação de Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau, a atração, que estreia no dia 7 de junho, é a versão brasileira de Ridiculousness, da MTV gringa. A prática, aliás, tem sido a principal bandeira da emissora que, outrora, ditou as regras no universo jovem do Brasil. Inclusive, a produção foi toda realizada em Miami, no mesmo estúdio de outras versões latino-americanas para o mesmo programa.

Gloss e Ellen participaram de coletiva em São Paulo nesta terça (31)

Gloss e Ellen participaram de coletiva em São Paulo nesta terça (31)

Apesar do formato norte-americano ter pedido força com o crescimento da internet por aqui, Titto, a “cara” da nova MTV, discorda e enxerga um potencial diferenciado no seu novo show. “Querendo ou não, o Videocassetadas, por exemplo, dá certo até hoje”, disse ele, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (31), em São Paulo, em referência ao famoso quadro do Domingão dos Faustão, da Globo.

Confiante no potencial dele e de seus companheiros, o ator e apresentador, que já apresenta o reality Are You The One? no mesmo canal, acredita que a linguagem moderna do trio é fundamental para a criação de um público potente. “Nós somos o diferencial. Já temos nosso próprio público e possuímos uma certa influência no universo virtual. Nossa diferença para um Videocassetadas, por exemplo, sem querer falar mal do Faustão, que segura o programa há bastante tempo, é que nós temos uma linguagem solta, não tão arcaica, porque somos da internet”, defendeu ele.

Supla foi um dos convidados do programa, gravado em Miami

Supla foi um dos convidados do programa, gravado em Miami

Os convidados, entre eles Supla, Marcelo D2, Caio Castro e Bella Falconi, também são uma peça chave para o programa dar certo, segundo seus apresentadores. “Você não se imagina no sofá vendo vídeos com o Caio Castro. Qual vai ser a reação dele? Ele vai rir? Vai chorar?”, disse Gloss, que completou: “a gente não está querendo revolucionar, reinventar a roda. Sabe quando tem um gif e a legenda é mais engraçada que o gif? A gente está aqui para dar essa legenda, meu amor”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos