Marcela teria deslizado nas palavras e cometido suposto racismo com Babu, segundo internautas

Após a eliminação de Guilherme e a “vitória” de Pyong no paredão desta terça-feira, o jogo continua pegando fogo dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Nesta quarta, um episódio chamou a atenção dos internautas. Comentários de Marcela e Daniel sobre Babu repercutiram mal para alguns telespectadores.

 

 

Marcela conversava com outros integrantes do grupo VIP da semana (aqueles que têm mais alimentos diversificados para comer na casa), quando Babu passou por eles. A loira logo disse que se “a convivência não fosse tão difícil, eu tiraria ele da Xepa (onde a comida é mais enxuta)”.

“[Traria] por respeito, sabe? Por humanidade, por estar lá tanto tempo. Mas trazer para cá para arrumar confusão”, completou a sister. Depois, Marcela ainda disparou: “Ou a gente põe no paredão e daí ele sai e pode comer o que quiser”.

 

Muitos internautas repercutiram a fala no Twitter e em outras redes sociais desaprovando a opinião da ginecologista sobre o ator e dizendo se tratar de um caso de racismo.

 

A opinião dos internautas foi embasada em uma frase dita pelo também confinado Daniel, durante a madrugada. “Não vejo a imagem do Babu aqui (VIP). Vejo lá (Xepa). Tirem suas conclusões…

Fechar X
Sem mais artigos