Patricia Poeta foi criticaa na internet por fala sobre desemprego

Patrícia Poeta causou uma enxurrada de comentários no Twitter contrários ao seu pensamento sobre a questão do desemprego no Brasil. Os internautas não aprovaram a postura da apresentadora sobre um dos temas do Encontro desta sexta-feira.

 

 

Substituta de Fátima Bernardes no programa de hoje, Poeta chegou a dizer que há muitas pessoas que preferem se “vitimizar” a correr atrás de emprego ou de uma nova oportunidade de colocação no mercado.

 

“Às vezes a pessoa tem muito disso. Quando alguma coisa está acontecendo de ruim com ela, ela tem essa coisa de se vitimizar e não correr atrás, não focar no objetivo. Ela acha uma justificativa que ela fala para ela própria, às vezes baseada em uma mentirinha que ela conta pra ela mesma, ou em uma verdade que ela conta pra ela mesma, e aceita aquilo e não corre atrás”, disse Patrícia em uma das falas.

 

Após os comentários sobre o assunto, a apresentadora já estava entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter. “Me poupe dessa Patrícia Poeta falando que tá cheio de gente que se vitimiza na situação do desemprego”, escreveu uma internauta. “Eu fico aliviado de não ser o único em achar a Patrícia Poeta uma pessoa desnecessária”, comentou outro.

 

Teve quem chegou a comparar a apresentadora ao presidente, Jair Bolsonaro. “Patricia Poeta fala de desemprego e problemas sociais com a mesma propriedade que o Bolsonaro fala de economia. Os dois calados são poetas”.

Fechar X
Sem mais artigos